segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Um raio de luz

Resultado de imagem para imagens raio de luz sobre mulher


Um raio de luz marcou a noite escura
Riscou o céu e invadiu minha janela
E me permitiu que eu fizesse a releitura
Do poema que escrevi em folha amarela.

Foi aquele poema gracilmente rimado
Um poema de muito amor e de paixão
Escrito com letra trêmula no passado
Que eu guardo com ternura e devoção.

Uma oração de perdão e sentimentos
As palavras de uma canção bem antiga
Que me vem trazida pelos ventos.

Um poema de amor sublime e bendito
Que compus com esta alma ressentida
Com meu carinho e com ternura escrito.

Euclides Riquetti
25-12-2017







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!