domingo, 18 de fevereiro de 2018

A canção que vem do nada...


Resultado de imagem para imagens vacuo sideral


Não sei se você ouve
A canção que vem do nada.
Mas sei que eu a ouço sempre
Quando ando pela estrada.

Não sei como eu ouço
A canção que vem do nada
Que não tem sequer letra
Mas que em mim está gravada.

Mas eu sei que ouço
E sei que ela me agrada
Porque é animadora
A canção que vem do nada.

Talvez ela me traga
Uma saudade desgraçada
Mas fico muito feliz
Com a canção que vem do nada.

Talvez você possa ouvir
A melodia exacerbada
Que insere em seu coração
Uma canção que vem do nada.

Talvez possamos ouvir juntos
A canção que vem do nada
E que nos traz boas lembranças
De nossa história passada.

Meu coração também consegue
Ouvir a que vem do nada
A canção maravilhosa
Em mim eternamente gravada!

É a canção do coro dos anjos
Que me chega na madrugada
E que me faz sentir você
Mesmo que venha do nada!

Euclides Riquetti
18-02-2018






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!