domingo, 18 de fevereiro de 2018

Dicionário de amor e de amar


Resultado de imagem para imagens casal apaixonado

Amar com todo o ímpeto do meu ser
Beijar vorazmente, dar-lhe e receber
Cuidar de você com toda a delicadeza
Doar-me a você com paixão e singeleza
Externar - lhe o amor mais prazenteiro
Facilitar a conciliação pura e verdadeira.
Gamar, amar, e continuar  gamado
Honrar o ser por quem eu sou amado.
Ignorar a hipocrisia e a falsidade
Jurar-lhe  amor só se for de verdade
Libertar-me das faltas e dos defeitos
Morder seus lábios e corpo perfeito
Nutrir minha alma da seiva do amor
Ocultar os espinhos e enaltecer a flor.
Perdoar para poder ser perdoado
Querer você para estar ao meu lado
Retribuir pelo tempo que passamos
Serenar a ansiedade, serenar os ânimos
Tratar com respeito e muita gratidão
Ultimar momentos de muita emoção
Valorizar a quem se ama grandemente
Xingar quem desrespeita porque não sente
Zelar para ter você pra mim para sempre!

Euclides Riquetti
18-02-2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!