domingo, 13 de maio de 2018

Feliz Dia das Mães - não importa onde estejam!

    
Resultado de imagem para imagens de parabéns maes


       Felicidades em seu Dia, a você que é mãe, que teve seus filhos, que cuidou deles, que rezou por eles, e que ainda se preocupa com eles! À minha mãe, Dorvalina, em especial, que nos deixou há 18 anos, por ter feito o melhor que pode por mim e pelos meus irmãos. Por nos ter ensinado o caminho que julgava ser o melhor para que seguíssemos. Que esteja bem, no Plano de Deus, onde quer que este esteja e como quer que ele seja.

       À mãe de meus filhos, Miriam,  que me permitiu ter os filhos amáveis, bonitos, inteligentes e dignos: Michele, Caroline e Fabrício. E que os educou para que vivam com respeito e muito dignidade, vencendo na vida pelo trabalho.

       À minha querida sogra, que lutou muito para que os filhos tivessem bom encaminhamento. Que os criou para a vida do bem. À nora Luana, que nos deu o Ângelo, nosso neto que está com 4 meses e já nos sorri com alegria. E ainda cuida bem do Fabrício.  À Caroline por nos  ter dado a adorável Júlia, uma garotinha linda e inteligente, que nos abraça em todos os dias. À Michele, que é a segunda mãe da Júlia.

       À minha madrinha, Raquel Frank, que me criou lá no Leãozinho,  com quem fui morar com um ano de idade, e devolveu-me para minha mãe quando fiz 8 anos. E a todas as mães de nosso círculo familiar, bem como a todas as que foram nossas vizinhas e nos apoiaram nos momentos em que nossos filhos  conviviam com os filhos delas, em especial a Dona Ézide Miqueloto, que lá em Ouro, cuidava para que todas as crianças da vizinhança fossem protegidas dos perigos.

       Parabéns a todas as mães, principalmente àquelas que, muitas vezes, renunciaram ao seu conforto e bem-estar para dar o melhor e permanecer o mais próximo dos seus filhos.

Grande e carinhoso abraço em todas!

Euclides Riquetti
13-05-2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!