terça-feira, 14 de agosto de 2018

Guerino Riquetti/Richetti - meu pai!

Guerino Riquetti/Richetti ...meu pai!

http://acervo.camilianos.org/files/original/A01.P011.F022.jpg

No terceiro plano, o segundo da direita para a esquerda, meu pai, então Guerino Richetti, ( o mais alto) depois tornando-se Riquetti, aos 16 anos de idade, no Seminário São Camilo, na Vila Pompeia, em São Paulo. Encontrei isso hoje na web Emocionei-me... em outras palavras: primeiro muita alegria, depois lágrimas de saudades... de nosso querido pai! E, no mesmo terceiro plano, o segundo da esquerda para a direita, o noviço Albino Baretta (que tornou-se padre Albino), parente e colega de Guerino, ambos personagens de minha crônica...

 

Título

Colaborador

Pe. Antonio Longato & Pe. Carlos Pigatto

Idioma

pt-br
 http://acervo.camilianos.org.br/files/original/E458.N0405.jpg

Edificação do Seminário São Camilo, na época. 

4 comentários:

  1. Muito bonita esta foto, historica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bela esta foto, gostaria de saber mais sobre esta historia!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, gostaria de saber se por caso poderias me informar se esiste alguem vivo naquela foto e que fosse ainda em grado de contar alguma coisa, estou fazendo uma pesquisa historica e fiquei muito incuriosita com a historia que voce contou. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Camila, para que eu possa responder à sua necessidade de informações, comunique-se por e-mail, colocando seu nome completo e a cidade onde mora, bem como o estado.

    Grato, Euclides Riquetti

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!