quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Se te derem um poema

Resultado de imagem para imagens anjo mulher


Se te derem um poema de mim roubado
Nascido de minha singular inspiração
Peço-te que o leias com todo o cuidado
E venhas a mim através da imaginação...

Sobrevoa a vasta floresta do Atlântico
Os riachos azuis vai deixando pra trás
Vem pra este vale verde e romântico
Deixa que os rios corram para o mar!

Busca encontrar-me onde me imaginares
Talvez caminhando numa longa estrada
Distante das areias quentes e dos mares
Quem sabe em rancho velho ou pousada.

Estarei te esperando de abraços abertos
Alma sem dono, com as mãos estendidas
Meus olhos te procuram livres, despertos
Pra que tu venhas recompor minha vida!

Euclides Riquetti
11/10/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!