sábado, 10 de novembro de 2018

Gostei de você... quero você só pra mim!







Gostei de você
Desde que a vi
Pela primeira vez...

Esbelta...
Elegante...
Cabelo seco e...
Esvoaçante!

Gostei de você
Porque senti que havia
Um algo diferente
Talvez um porquê
Que havia em você...

Gostei, simplesmente
Talvez porque seu jeito era diferente
Seu corpo muito envolvente
Sua palavras doces e carinhosas...

Gostei...
E não há palavras suficientes
Para descrever
A maneira com que me atraiu
Me chamou a atenção
Encantou meu coração...

Então
Fugindo da lógica convencional
E, de uma maneira muito natural
Preciso lhe dizer:
Preciso de você!

Apenas isso...bem isso... bem assim
Quero você
Só pra mim!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!