domingo, 20 de janeiro de 2019

Abraça o vento

Resultado de imagem para imagens mulher ao vento


Abraça o vento que passa por ti
E que vai para algum lugar
Que possivelmente sai daqui
Em direção ao mar!

Abraça o vento que leva pra ti
Todos os meus versos rimados
Aqueles que compus eu aqui
Em tempos passados!

Abraça o vento e segura bem
Pois ele te leva meus odores
E das roseiras que eu plantei
Leva-te rosas multicores!

Abraça o vento e relembra
Das palavras que eu te escrevi
Sou o metal e tu és a tempra
A força que me une a ti!

Abraça o vento de mansinho
Quando ele roçar teu rosto
Eu te o envio com meu carinho
Com beijos e muito gosto!

Euclides Riquetti
20-01-2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!