terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Anjo do olhar azul

Resultado de imagem para IMAGENS ANJO OLHO AZUL



Anjo do olhar azul de céu,  na manhã ensolarada
Dou-lhe  todos os meus versos e os meus poemas
Por você componho-os na noite e na madrugada
Trazendo-lhe alento e amenizando seus dilemas
Doce musa inspiradora, doce mulher amada
Rainha, princesa, da alma alva e das faces serenas...

Motivo do desejo que invade todo o meu ser
Causa de minha  alegria e tanta felicidade
Cor de meus sonhos, da vontade de lhe ver
Ancora que me prende com toda a tenacidade...

Traga seus lábios rosados para que eu possa beijar
Motive-se para a vida que brilha com luz e cor
Voe com suas asas até onde elas a possam levar
Delicie-se com a vida, viva um mundo de amor...

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!