segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Se as estrelas cantassem

Resultado de imagem para imagens de estrelas brilhando no céu


Se as estrelas cantassem
Elas animariam minha madrugada
Pois além de brilharem
Me devolveriam a alegria que foi dissipada...

Se as estrelas pudessem falar
Quem sabe dariam conselhos aos namorados
Aos que se aninham pertinho do mar
Ou aos que se refugiam ao longe nos prados!

Se as estrelas não inspirassem os poetas
A vida, certamente, não seria tão bela
Pois fazer-te mil poemas é minha meta
E mandar-te flores brancas e amarelas...

Se as estrelas, de fato, cantassem
Tu perceberias meus pequenos recados
E sempre que elas cintilassem
Imaginarias estar aqui ao meu lado!

Tu podes ouvir as estrelas cantando
Se fechares os olhos e ficares  pensando em mim
Pois te espero, estou sempre esperando
Com meu coração aberto, bem assim...

Euclides Riquetti
14-01-2018
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!