sábado, 6 de abril de 2019

Deixe-me, ao menos, beijar suas mãos




Deixe-me, ao menos, beijar suas mãos
Talvez sentir o calor de sua pela morena
Quem sabe, sentir o som de seu coração
Acariciar o seu corpo, acariciar apenas...

Deixe-me escutar quando você respira
Alisar seus cabelos curtos e castanhos
Inspirar-me em seu olhar que me inspira
Contemplar seu sorriso e seus encantos.

Deixe-me navegar no mar de sua mente
Absorver o que anda em sua imaginação
Perceber tudo o que sua alma pura sente
E caminharmos firmes no mesmo chão!

Deixe-me deixar-lhe pequenos recados
Com palavras simples, frases elaboradas
Recados do amor sentido e preservado
Registros de nossas vivências passadas!

Euclides Riquetti
06-04-2019




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!