segunda-feira, 22 de abril de 2019

Não me peças






Não me peças o que eu não te possa dar
Eu e as minhas limitações mais severas
Mas permite-me dar asas ao meu sonhar
Em todos os meus invernos e primaveras.

Pede-me apenas o meu carinho ilimitado
Expresso em meus poemas e nas canções
Naquilo que te escrevo está o meu legado
Nas divagações em que vivo as emoções.

Canto, com a força do íntimo de meu ser
Canto, com o ímpeto que vem de dentro
Canto aquilo que me faz sentir, faz viver.

Escrevo, porque a escrita é o que liberta
Porque é a porta pela qual sempre entro
Que me tira da rua erma, triste e deserta.

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!