segunda-feira, 13 de maio de 2019

Ouço melancólicas canções outonais

Resultado de imagem para imagens canções outonais


Ouço melancólicas canções outonais
Que chegam para ferir minha alma triste
Canções que eu não ouvira jamais
Que atiçam uma dor que em mim existe.

É uma dor pela impotência de ajudar
De onde brotam sentimentos de desgosto
Que eu espero de minha mente extirpar
Ainda antes dos frios do mês de agosto.

Canções outonais revolvem meu passado
Expõem-me lembranças doces e pueris
Levam-me a tempos que lembro com grado.

Canções outonais levam meu pensamento
Para os olhares mais puros e infantis
Canções que chegam flutuando no vento.

Euclides Riquetti
14-05-2019






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!