sexta-feira, 26 de julho de 2019

E o sol brilhou, de novo!



Resultado de imagem para fotos nascer do sol canasvieiras




O sol brilhou, de novo,  neste inverno
Brilhou em meio a esta fria estação
Brilhou porque eu rezei com devoção
Pedindo sua Proteção ao Pai Eterno.

O sol brilhou com os raios dourados
Aqueles que morenaram o seu corpo
Enquanto eu navegava triste a absorto
Buscando ter meus sonhos ancorados.

O sol cobriu de luz seu corpo bonito
Deixando-o ainda mais belo e sedutor
Pondo em seu rosto um brilho infinito.

O sol me levou de volta a seus braços
Para sentir o seu perfume e seu calor
Perder-me em seus beijos e seus laços!

Euclides Riquetti
26-07-2019




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!