domingo, 14 de julho de 2019

Eu preciso saber



Eu preciso saber
O que tu fazes numa tarde assim, de chuva
Saber se flutuas como uma pluma
Ou se dormes até o anoitecer!

Eu preciso saber
Se rezas por mim como eu rezo por ti
Se te lembras de mim como eu lembro de ti
Eu preciso saber... apenas preciso saber!

Eu desejo saber
Se teus pensamentos encontram os meus
Porque sei que os meus encontram os teus
Eu desejo saber... eu quero apenas saber!

Eu desejo saber
Por que ruas costumas andar
Se ainda gostas de praia e de mar
Eu desejo saber... apenas eu quero saber!

Talvez eu venha a saber
Se andas de rasteirinha ou de salto
Em estradas pedregosas ou lisas de asfalto
Talvez eu venha a saber... quem sabe, saber!

Talvez eu venha a saber
Se ainda pensas, verdadeiramente, em mim
Se ainda te lembras de mim bem assim
Talvez eu venha a saber! Talvez eu venha a saber!

Euclides Riquetti
14-07-2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!