domingo, 4 de agosto de 2019

Trocar quimeras... (Bem assim!)



Resultado de imagem para fotos de namorados




Tudo o que eu quero pra mim
É ter você
Do jeito que você é
Do jeito que você se comporta
Pelo que você se importa
Bem assim...

Tudo o que eu quero pra mim
Nas manhãs frias
Nas tardes ensolaradas
Nas madrugadas
Quando me bate a nostalgia
Em todas as horas, enfim!

Tudo o que eu quero pra nós
É amor e amizade
É alegria, felicidade
É ouvir sua voz
É a lealdade..
É sermos nós dois a sós...

Tudo o que eu lhe ofereço
É um amor sem preço
É a segurança que você espera
No inverno, na primavera
É buscar seu endereço
É dar-nos as mãos e... trocar quimeras!

Euclides Riquetti
04-08-2019














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!