sexta-feira, 13 de setembro de 2019

A noite está escura: Eu te amo!

Resultado de imagem para imagem casal à noite


A noite está escura: Eu te amo!
Então minha alma te procura: eu te amo!
Porque a noite é de quem ama
E eu te amo...
Porque a noite é a hora das lembranças
E de renovar a esperança
E dizer para o mundo
De um jeito simples, mas profundo
Que eu te amo!

A noite repõe energia: Eu te amo!
Eu te amo com alegria
Te amo à noite, te quero de dia
Porque eu simplesmente te quero
Te quero sem restrições
Sem impor condições
Sim, simplesmente te quero
Ah, te quero tanto, sim, te quero
Te quero porque te amo!

A noite é o melhor momento
Pra dizer "te amo"!

Euclides Riquetti
13-09-2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!