domingo, 27 de outubro de 2019

Eu, hoje, escolhi viver a vida

Resultado de imagem para imagens ruas com flores


Eu, hoje, escolhi viver a vida
Viver meu dia com pouca intensidade
Buscar nas horas a calmaria
Sentir momentos de felicidade!

Talvez eu possa dar uma caminhada
Ouvir que há muitos pássaros cantando
Ver que há tantas rosas desabrochadas
Tantas flores novas estão chegando...

Eu, hoje, preciso sentir a vida
A pulsação do coração que bate forte
É sempre melhor a chegada do que a partida
Não há amor firme se não houver um norte!

Talvez que haja muitas divergências
Ou apenas pensamentos sejam diferentes
Se entre o céu e a terra há turbulências
Melhor é ficarmos juntos e contentes...

Eu sempre te confesso meus dilemas
A vida parece ser apenas uma longa estrada
Por isso te componho meus poemas
Onde te concebo eternizada!

Euclides Riquetti
27-10-2019




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!