terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Eu quisera que não chovesse




Resultado de imagem para imagens chuva


Eu quisera que não chovesse
Na manhã nublada de domingo
Pois eu queria que escolhesses
Andar de mãos dadas comigo...

Eu quisera que a chuva parasse
Para podermos andar por aí
E que o tempo hoje limpasse
Enquanto fico a esperar por ti...

Eu quisera pouco, muito pouco
Porque com pouco me contento
Não precisa ser algo muito louco
Pode ser algo lento, muito lento!

O que importa mesmo é ter paixão
É ter amor sadio, equilibrado
Tudo com calma, com moderação
Namoro simples, mas apaixonado!

Mas, se continuar a chuva agora
Chuva contínua, com intensidade
Não haverá como sair lá fora
Não há como andar pela cidade!

Porém, se aparecer uma proposta
Aceitá-la-ei com todo o prazer
Tens meu beijo como resposta
Então agora é só parar de chover!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!