terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Sou Vasqueiro Sulino




Associação Esportiva Vasco da Gama - Capinzal - SC
Excursionou ao Paraguai para jogar em torneio quadrangular
em 1965

Sou vasqueiro, sou sulino
Vivo nas plagas aqui do Sul
Vivo meu amor cruzmaltino
Aqui onde o céu é mais azul.

Sou vascaíno desde pequeno
Torcedor bem apaixonado
As caras feias eu não temo
Sou Vasco de quatro costados.

O  Vasco é minha paixão
E isso já vem de muito tempo
É brotado em meu coração
Soprando forte como o vento!

O Vasco sempre triunfante
Sempre me alegra e me anima
Meu Vasco é mesmo gigante
É meu Gigante da Colina!

Sou um torcedor bem poeta
Que o preto e o branco exalta
Minha paixão é rica e aberta
Por essa linda Cruz de Malta.

Por isso,  amigo vascaíno
Solte seu grito na vitória
Deus traça o nosso destino
O caminho para a Glória!

Euclides Riquetti
07-01-2020






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!