terça-feira, 5 de maio de 2020

Quero olhar pra vida através de minha janela.

Visão a partir de minha janela...



Quero olhar pra vida através de minha janela
E viajar pelo mundo através da imaginação
Quero buscar o sorriso de minha musa bela
Aquela que me anima e me traz a inspiração!

Quero sobrevoar os montes e beijar as nuvens
Até abençoar todas as árvores das florestas
Acariciando os pelos das feras que rugem
Abraçar a pródiga natureza que está em festa.

Quero sentir seu corpo bem colado ao meu
O perfume suave impregnado em sua pele
E roubar o beijo que você nem prometeu...

E, como passa o tempo, passam-se os anos
E a nossa vida se ordena, se arranja, se aquele
Nos amores sagrados e nos desejos profanos.

Euclides Riquetti
05-05-3030







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!