domingo, 15 de novembro de 2020

Eleições 2020 - Prefeitos eleitos em algumas cidades do (Baixo e Médio) Vale do Rio do Peixe 2020

 




          Estou passando aqui os eleitos ao cargo de Prefeito Municipal nas eleições nas cidades onde eu morei,  onde tive ou tenho atividades culturais e assemelhados, no Meio-oeste catarinense e arredores:

1. Joaçaba (onde moro atualmente):

Eleito: Dioclésio Ragnini  (PSDB) (reeleição) - dados extraoficiais 

Segundo lugar: Rafael Laske (PL) (Mamão)

Terceiro lugar: Jorge Ronaldo Pohl (MDB)

Quarto lugar: Chico Lopes (PSL)


2. Ouro (minha última cidade, onde fui Prefeito de 1989 a 1992)>

Eleito: Claudir (Dire) Duarte (PSDB)

Segundo lugar: José Camilo Pastore (MDB)


3. Zortéa (minha cidade anterior ao Ouro):

1; Rosane Antunes Pires Infeld (PP)

Segundo lugar: Alcides Mantovani (MDB)

Terceiro Lugar: Paulo Tavares (PT)


4. Capinzal: cidade onde sou nascido e morei em parte da infância:

Eleito: Nilvo Dorini  (MDB) (reeleito para o seu quarto mandato)

Segundo lugar: Kelvis Borges (PP)

Terceiro lugar: Bruno Michel Fávero - (Republicanos) 


5. Herval D´Oeste (cidade gêmea com Joaçaba):

Eleito: Mauro Martini (PP)

Segundo lugar: Ronaldo da Rosa (PSDB)

Terceiro lugar: Pedro Nogueira (PT)

Quarto lugar: Adair Ceron (Pode)

Quinto lugar: Bruno Pelegrini (Patriota)

A briga está acirrada entre Ronaldo da Rosa e o atual Prefeito Mauro Martini. Tudo pode acontecer! 

Só divulgaremos quando tudo estiver concluído.

6. Luzerna (cidade conurbada com Joaçaba): 

Eleito: Juliano  Schneider  (PL)

Segundo lugar: Orlando Fávero (MDB)

7. Lacerdópolis

Eleito: Sérgio Calegari (MDB) (reeleição)

Segundo lugar: Paulo H. Da Cas (PP) 


Parabéns aos eleitos, sucesso na empreitada futura,  e nunca esquecer que são eleitos por parte dos eleitores mas precisam governar para todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!