domingo, 3 de janeiro de 2021

Vem preencher o vazio de minha alma

 



Vem preencher o vazio de mi´alma fragilizada

Abandonada, tímida, pesadamente solitária

Na beira das estradas, agonizante, desnorteada

Tropeçante sobre as cascalhentas imaginárias. 


Vem me animar com uma canção de acalanto

Acarinhar meu rosto tristemente envelhecido

Com sua voz suave, vem acalmar meu pranto

Esse ser tão maltratado por um amor bandido.


Vem, montada em cavala negra, gentil amazona

Pra me levar contigo pelos riachos e campinas

Carregar-me na garupa da indomável redomona!


Vem, salva-me da voracidade do perigo iminente

Traze-me a tua energia dos teus tempos de menina

Supre minhas faltas, como o fazias antigamente.


Euclides Riquetti

03-01-2021








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!