sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Um poema romântico


Um poema romântico 


Desejo compor pra você um poema romântico, sem igual

E nele colocar rosas de todas as cores

Algo fantástico, divino,  fenomenal

Depois, apenas ver o que acontece

Mandar-lhe, também, um buquê de flores

Pois você merece!


Um poema com palavras bonitas, com sabor de café quente

Perfumado com as mais finas essências

Um poema para calar na alma da gente

Que denote muito carinho e paixão

Eivado de amor,  a maior das evidências

Para ser guardado em seu coração!


Eu queria desenhar meu poema no seu corpo fogoso

Iniciando pelo seu ombro esquerdo e sensual

Escrevê-lo, também,  em seu dorso formoso

Como se os versos fossem guardados num altar

Uma mensagem lírica de teor universal

Onde somente eu, ninguém mais que eu, possa chegar!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!