domingo, 15 de agosto de 2021

Meus poemas universais

 



Meus poemas são bem palatáveis

Sejam eles impressos ou virtuais

Viagens do coração, memoráveis

Onde expresso alegria ou meus ais!


Que meus poemas sejam universais

Estejam eles publicados ou não

Os que eu guardo são até magistrais

Onde eu rimo a paixão com a ilusão. 


Liberto minha alma nas estrofes

Ou em versos com palavras amigas

Canto a vida,  as flores, os bosques.

Escrevo com palavras escolhidas!


Este é pra ti, onde quer que estejas

Sempre com os anjos e sua proteção 

Que Deus te cuide, abençoe e proteja

O céu é tua casa, o paraíso teu chão!


Euclides Riquetti

15-08-2021










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!