quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Obrigado por me fazer feliz!





Obrigado por fazer-me sentir feliz
E isso vem do fundo de meu coração
Brota de meu âmago, de minha raiz
E transformo isso em inspiração!

Obrigado por me compreender
Por entender-me em minhas angústias
Porque a vida é ter um bem-querer
Não é um jogo de espertezas e astúcias.

Obrigado por me ouvir e por me ler
Nos poemas já escritos e nos que virão
A vida é sempre um dar e um receber
Mais que uma filosofia é uma razão.

Obrigado por sempre me acreditar
Por perceber todas as inquietações
Em mim sempre haverá um bom lugar
Onde eu possa guardar nossas aflições.

Deixe que os anos continuem passando
E venhas novos dias e novos ares
Se viver for amar, continuarei amando
Buscando você em todos os lugares!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!