sábado, 8 de outubro de 2022

Um poema de acalanto

 


 



Um poema de acalanto

Era pra ser um poema fantástico

Algo que chamasse a tua atenção

Nada explosivo, nada bombástico

Apenas versos de cândida paixão!


Era pra ser um poema de encanto

Singeleza nas palavras escolhidas

Canção de ninar, de doce acalanto

Nuvens a bailar no palco da vida.


Era pra ser o meu melhor poema

Mas fui tomado duma dor inefável

Ser ou não ser é meu maior dilema

Amar por amar é questão imutável.


Era pra te dizer de meu sentimento

Colocar nele muito amor e paixão

A vida como o principal elemento

Viver como a brasa do fogo de chão. 


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!