segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Pra ti, esta rosa branca

 


Deixo agora pra ti esta rosa branca

Eu a cultivei com muito carinho

A alvura cândida e seus espinhos

Uma flor simples que me encanta.


Com seu perfume suave, discreto

Florida dentre as outras do jardim

Com ela, presenteio a ti e a mim

Leva meu carinho, o amor e o afeto.


Guarda pra ti a branca rosa de verão

Coloca-a entre as outras que ofereci

Coloca-a no acervo de teu coração...


Guarda-a para ti como mimo precioso

Considera uma gentileza minha para ti

Eivada de meu sutil  abraço carinhoso!


Euclides Riquetti

23-01-2023

Compu-lo agorinha...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!