quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Te procurei nas areias

 



Te procurei nas areias e não estavas

E nas ruas cinzentas tu não te encontravas

Não te encontrei sob os pingos da chuva fira

E nem te amei na noite daquele dia...


O vento me trazia a música festiva

E balançava, levemente, a branca cortina

Enquanto em rimas novas eu recitava

Tentando dizer-te o quanto eu te amava.


O sol se escondeu atrás das nuvens densas

Tentei buscá-lo, mas não consegui

Perdi meu tempo, em meu intento, sofri...


A tarde me induz a esperar que apareças

Mas não quero mais nenhuma decepção

Preciso de mais sorte, acertos, atenção!


Euclides Riquetti

21-02-2023

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!