sábado, 6 de maio de 2023

Quando eu já não encontrar as palavras certas

 





Quando eu já não encontrar as palavras certas

E até minha inspiração me voltado as costas

Quando eu já não tiver as suas janelas abertas

E você tiver colocado trancas nas suas portas.


Quando a vida for se tornando mais pesada

E o tanto dos anos vividos já estiver somado

Se minha memória estiver bastante carregada

Eu terei deixado ao mundo um bom legado. 


E, se eu ainda puder comemorar a vitória

Quem sabe o êxito em um projeto pessoal

Verei que esta caminhada não foi inglória.


Que meus medos me tenham feito aprender

E que minha trajetória tenha sido triunfal

Que isso seja tudo o que te posso oferecer!


Euclides Riquetti

06-05-2023












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!