terça-feira, 13 de junho de 2023

Nos escaninhos do passado

 


Nos escaninhos do passado


Rebobine, faça rápido, volte lá atrás

Localize os escaninhos do passado

Busque os bilhetinhos ali guardados

O tempo pode ser fiel, mas é fugaz!


Leia cada recado, faça com atenção

Lembre-se dos beijos já roubados

Dos abraços ternos que foram dados

Fluidos emanados de meu coração!


Grave tudo em sua ousada memória

Registre todos os olhares e sutilezas

Faça de mim a sua própria história.


A pele do rosto já tanto acariciada

Sentiu do meus dedos gentil leveza

Amar eu amei, e você a foi amada!


Euclides Riquetti

13-06-2023





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!