segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Parabéns, Aline! Paraatleta Medalha de Ouro na São Silvestre

          Uma das melhores notícias que eu poderia ter neste final de ano é,  sem dúvida nenhuma,  a da vitória de Aline dos Santos Rocha na prova para cadeirantes na Corrida de São Silvestre, neste 31 de dezembro de 2012, em São Paulo.

          Há dois  anos vejo a Aline treinando na pista do Clube Comercial, aqui em Joaçaba, junto com os seus colegas paraatletas. Seu treinador/namorado, Professor Fernando Orso, muito dedicado, cobra dela rendimento e ela busca, incansavelmente, a sua superação. A bela Aline, 21 anos, sofreu um acidente e tornou-se cadeirante aos 15 anos.Há dois, começou a treinar, incentivada pelo namorado.  Disse-me, dia desses, que seu sonho é participar, em condições de competir por medalhas, nas Paraolimpíadas de 2016. Humildade, dedicação,  determinação e simpatia são características sempre presentes em nossa atleta. Seu empenho nos treinos a  a leva ao sucesso. Seu companheirismo, estimulando ao Daluan e aos outros atletas, mostra que é uma grande pessoa.

          Em 22 de novembro postei no meu blog: "Parabéns, Aline!. Foi quando ela ganhou duas medalhas de ouro pela cidade de São Caetano-SP. Depois ela foi para os Parajasc, em Brusque, e repetiu o feito. Agora, nos enche de orgulho e emoção, conquistando sua medalha de ouro na São Silvestre.

          Tenho certeza de que os fogos saudando a chegada do Ano Novo aqui em Joaçaba estarão misturando-se ao dos amigos que comemorarão o grande feito da Aline.

Parabéns ao casal de namorados, Aline e Fernando, certamente os que mais têm a comemorar.  E, muitas outras vitórias estão por vir!

3 comentários:

  1. Muito obrigado Euclides Riquetti, você sempre demonstrou muito carinho comigo e os demais atletas da ARAD. Ficamos muito felizes com isso.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Suas palavras nos faz ainda mais vivos e persistentes em nossa luta.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao jovem e bem sucedido casal que, com determinação, conseguiu tornar-se exemplo de sucesso. Esperamos que tenham sempre saúde e o costumeiro ânimo para buscarem vitórias e estimularem seus companheiros para que, também, tenham muito êxito. Um grande abraço, amigos vencedores! Euclides Riquetti

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!