terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Há uma luz que brilha em teu coração

Há uma luz que brilha em teu coração
Indescritível, diferente, singular
E outras tantas ainda, que  virão
Para fazer tua alma cantar, sonhar, cantar...

Há uma música que chega aos meus ouvidos
É o embalo de uma orquestra que me convida:
"Vem  bailar a dança dos sentidos
Vem  brindar o amor, a união,  a vida!

E ao longo de um  tapete em tons vermelhos
A diva de meus amores e de meus encantos
Multiplica-se em ninfas nos espelhos.

Ah, anjos das noites estreladas
Venham, todos, amainar meus prantos
Enxugar-me as lágrimas derramadas...

Euclides Riquetti
21-04-2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!