quinta-feira, 27 de março de 2014

Derrama teu brilho prateado

Derrama, ó lua, teu brilho prateado
Faze  soprarem os ventos da inspiração
Madrinha dos namorados enamorados
Dos poetas e dos cantadores apaixonados
Vem me acalentar  com uma bela canção.

Abençoa-nos em nossos bons momentos
Anima-nos a ver o que os olhos não veem
Protege-nos dos males e dos sofrimentos
Livra-nos dos infortúnios e dos desalentos
Conforta nossa alma e o coração também.

Senhora, dona da noite, abençoada
Traze-me de volta os versos dispersados
Ajuda-me a encarar uma nova jornada
Quero reencontrar minha eterna namorada
Quero beijar teus lábios doces e rosados.

Euclides Riquetti
27-03-2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!