sexta-feira, 28 de março de 2014

Se tu me amasses como eu te amo

Se tu me amasses como eu te amo
Se tu me quisesses como eu te quero
Se tu me entendesses como eu te entendo
Se tu tivesses saudade de mim como eu tenho de ti
Se tu te importasses comigo
(Como eu me importo contigo)
Se tu me esperasses como eu te espero
Se tu me desejasses como eu te desejo
Su tu gostasses de me beijar como eu gosto de beijar-te
Se tu me escrevesses poemas como eu te escrevo
Se tu te lembrasses de mim como eu me lembro de ti
Se teus olhos olhassem para os meus olhos como os meus olham  para os teus
Se aguardasses um encontro comigo como eu aguardo um encontro contigo,
certamente que...

Tudo seria diferente!

Mas... nem tudo é como se quer e se deseja!

Euclides Riquetti
29-03-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!