quinta-feira, 17 de abril de 2014

O brilho do teu olhar

O brilho do teu olhar é natural
Capaz de me contagiar
Capaz de me atiçar
De se tornar...  fatal...

O brilho do teu olhar é singular
Traz-me teu poder sedutor
Convida-me ao amor
Convida-me a amar...

O brilho do teu olhar é diferente
Tem algo que é teu, exclusivo
Deve ser o teu doce  sorriso
Encantador, suave, envolvente...

O brilho do teu olhar é indescritível
A mim e  a todos os poetas
Que não encontrarão as palavras certas
Porque descrever-te é impossível...

Pensa o poeta os pensamentos mais ousados
Que vêm do olhar enamorado
Provocar o coração apaixonado
E os pensamentos mais refinados...

Espera o poeta rever o teu olhar
Espera poder dizer o quanto te ama
Em cada verso que escreve e declama
Porque tu o fazes sonhar.

Apenas sonhar
Com o brilho do teu olhar...
Sem par...
Singular!
Euclides Riquetti
18-04-2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!