terça-feira, 5 de agosto de 2014

Amor verdadeiro, sempre amor verdadeiro!

Parece que perdi a inspiração
E que os dias que estavam azuis e ensolarados viraram cinzentos
Parece que o sonho que eu achei que reconstruíra virou um montinho de cinzas
E que a vida me pregou uma peça, retirando um pouquinho de meu coração...

Parece que, quando o vento sopra favorável e traz a felicidade para dentro de mim
Logo depois vem uma grande  tempestade
Algo que me atinge como um furacão...
Parece, então,  que as coisas fáceis se tornam difíceis
E que aquilo que poderia ser alegria constante
De repente, vira uma profunda melancolia...

Parece que minhas palavras não encontram ressonância
E são como o vento que se vai embora e elas vão com ele
E que os longos anos de espera não foram suficientes
Para aplacar uma decepção que ocasionei.

E, mesmo que tu contradigas o que o teu coração sente
Ou que lutes para manter-te distante e não te envolveres
Que procures outro caminho para refugiar-te
Não há como esqueceres os bons momentos que vivemos.

Um coração não pode ficar neutro
Não pode deixar de aceitar desafios
Não pode deixar de amar e ser amado
De pulsar e querer que outro também pulse
Em nenhum lugar, onde quer que seja, onde quer que esteja.

Amor vedadeiro sempre será amor verdadeiro!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!