domingo, 11 de janeiro de 2015

A canção do vento que sopra


Eu quero que o vento que sopra na tarde faceira
Me traga as lembranças sutis de seu rosto rosado
Espero sentir o prazer de abraçar essa bela campeira
De quem guardo um retrato bonito, porém desbotado.

Eu quero, sonhando, enconstar os meus lábios nos seus lábios vermehos
E acariciar os seus ombros enquanto se mira, se olha no espelho... (Bis)

Eu quero que as folhas  nas plantas ressurjam agora
Setembro está aí, vêm as flores enfeitar a paisagem
E deixar nosso mundo tão belo como foi outrora
Isso podemos, eu posso, sim, posso, não me falta coragem.

Eu quero, sonhando,  encostar os meus lábios nos seus lábios vermelhos
E acariciar os seus ombros enquanto se mira, se olha no espelho...(Bis)

Eu quero poder lhe dizer com palavras sinceras
Que valeu ter voltado a meus braços, trazer seu calor
Pois valeram os anos de aguardo, os anos de espera
Compensados com muito carinho, apego e amor.

Eu quero poder encostar os meus lábios nos seus lábios vermelhos
E acariciar os seus ombros enquanto se mira, se olha no espelho... (Bis)

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!