segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vem dourar o sol...

Vem, vem  dourar o sol com teus belos cabelos
Vem, vem azular o céu com teus olhos anilados
Vem, os meus também esperam poder  vê-los
Vem, quero beijar teus lábios encarnados...

Vem, na manhã ensolarada deste novo verão
Espalhar o perfume de teu corpo perfeito
Me deixar sorver os fluidos da paixão
Deixar perder-me  nas formas de  teu peito.

Vem, traze-me o consolo de que eu tanto preciso
Afaga meus sonhos e anima todo o meu ser
Preciso tanto me reencontrar contigo...

Vem, tu és a parte que me inteira, me completa
És a musa que me inspira e que eu quero ver
És a seiva que nutre minha alma de poeta...

Euclides Riquetti
05-12-2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!