terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O vento que leva meus versos

O vento que soprou  na noite chuvosa
Não é o mesmo da manhã aprazível
Mas me traz uma mensagem indizível
Algo assim,  indescritível
Que vem de uma alma esperançosa.

O vento que embaralha as nuvens  escurecidas
Que move as ramagens verdes nas plantações
Aquele que embala os dóceis corações
Que aviva e desperta adormecidas paixões
É aquele que reativa esperanças já esquecidas.

O vento, (qualquer que seja ele, calmo ou violento)
De onde quer que venha e para onde quer que sopre
Que leva as folhas para o sul
E  que também as leva pro norte
É sempre meu companheiro
Leal, verdadeiro
A levar os versos de meus poemas românticos a todos  os lugares
A todas as pessoas
A todos os que os quiserem
A todos os que os desejarem
Inclusive a você!

Escrevo-os
Publico-os
Libero-os!

Com todo o carinho...para você!

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!