quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Permite-me cortejar-te...

Permite-me "cortejar-te" doravante
Como se tudo fosse a primeira vez
Deixa que tudo seja como se fora antes
Como se o "não" se tornasse um talvez.

Permite-me cortejar-te calmamente
Como se fôssemos dois adolescentes
Deixa que tudo venha delicadamente
Como se não houvesse precedentes.

Permite-me cortejar-te com um poema
Que venha de seu âmago inspirador
Algo que me atrai, sem nenhum dilema
Que vem de teu corpo belo e sedutor.

Permite-me cortejar-te, que delícia
Dizer de teus dons e encantamentos
Na tarde fresca, tênue e tão propícia
Levar a ti meus doces pensamentos.

Permite-me mostrar-te quão verdadeiro
É o amor que brota de dentro de mim
Algo sincero, num dia tão prazenteiro
Divina paixão que está dentro de mim!

Apenas isso... bem assim!

Euclides Riquetti
04-02-2016
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!