sábado, 20 de fevereiro de 2016

Todos os poemas que eu te fiz

Todos os poemas que eu te fiz durante anos
Com os versos verdadeiros e  sentimentais
Um poema cor de rosa e todos os demais
Alguns bem românticos, outros mundanos...

Todos os poemas com rosas lindas, amarelas
E aqueles em que as rimas bem se definem
Ou em que elas se escondem, se comprimem
Guarda-os, não os jogues pelas tuas janelas...

Atrás da janela do tempo deves guardá-los
Como eu os guardo dentro de meu coração
Pois com rosas champanhe eu quero  dá-los
Para quem me legou a mais forte paixão...

Porque ninguém irá  te amar como te amei
E ninguém te fará todos os versos que eu fiz
Ninguém te dará as doces palavras que te dei
Ninguém te desejará tanto que sejas feliz!

Euclides Riquetti
2O-02-2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!