domingo, 13 de março de 2016

Feliz aniversário, Dona Tere!

          Ontem à noite, comemoramos o 85º aniversário da Dona Terezinha Poletto Tesser, nossa amigona, mãe do meu genro Daniel, que é marido da nossa filha Michele. Fomos com ao Carol e a Jujubinha.

          Dona Tere, como a chamamos, é uma senhora admirável, cheia de energia e entusiasmo. Tem muitos amigos aqui em Joaçaba, tanto que cerca de 120 convidados foram recepcionados por ela no espaço Gourmet. Ofereceu-nos um jantar tipicamente italiano, regado a bom vinho. O evento foi organizado pela promoter Hellen Crippa, (esposa do conterrâneo Custódio Crippa), com sua equipe. Tudo estava muito bonito e bem organizado, do atendimento primoroso aos convidados à decoração. canções em italiano foram executadas pelo Fernando Spessatto e a Teresina, uma dupla que anima muitas festas italianas aqui na região, aliás gente muito talentosa. Fotografando, a fotógrafa Eliane Macagnan, que conhecemos há muito tempo, desde quando morava em Ouro.

          Dona Tere estava radiante, feliz, e não menos contentes estavam seus filhos Daniel e Edgard, o primeiro morando em Ponta Grossa e este em Curitiba. Dr. Ãngelo Tesser, médico curitibano, irmão do saudoso Aldair, com a esposa Tânia, também estiveram presentes, além do amigo Júlio e diversos sobrinhos e uma irmã.  O filho Edgard chegou a cantar algumas canções italianas, as quais aprendeu de seu pai, o saudoso  Sr. Aldair  Tesser. Na oportunidade, pudemos rever muitos amigos de longa data, conseguimos conversar com alguns e outros apenas avistamos. 

         Queremos parabenizar a Dona Tere, aos filhos Daniel e Edgard, à nora Michele e aos demais familiares e desejar que seu aniversário se repita por muitas vezes e que possa continuar vivendo com a costumeira disposição.

          Grande abraço, amiga aniversariante!

Euclides Riquetti
13-03-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!