segunda-feira, 14 de março de 2016

Me dê um daqueles seus sorrisos largos

Me dê um daqueles seus sorrisos largos
Daqueles que me encantam e me seduzem
Como se estivéssemos de braços dados
Sob as luminárias prateadas que reluzem...

Me deixe ouvir o seu sorriso entusiasmado
Aquele que me mostra seu contentamento
O sorriso do rosto perfeitamente desenhado
Aquele que não sofreu a ação do tempo.

Me deixe sentir o sorriso doce e franco
Aquele retratado naquela minha poesia
Inspirador como o voo do cisne branco.

Me deixe fazer-lhe apenas mais um afago
Abraçar você com toda a minha alegria
Enquanto em versos ternos me embriago.

Euclides Riquetti
14-03-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!