terça-feira, 12 de abril de 2016

Quando fecho os olhos




Quando fecho os olhos, vejo você, sinto você , sinto...
Vejo quão deliciosamente você sorri
Quão alegremente você fala:
Fala com os lábios e com as mãos delicadas!

Quando fecho os olhos, sinto um perfume discreto, sinto...
E vejo quão docemente você sorri
Quão suavemente você fala:
Fala com seu coração e sua voz delicada!

Quando fecho os olhos, e faço isso porque eu gosto...
Porque gosto do cheirinho de sua pele que vem a mim
Porque gosto do que você diz, do que faz, enfim!

Fecho os olhos para imaginá-la altiva e contente
Acenando-me delicadamente...
Ou eu acariciando-a levemente.

E, falando de nossos amores
Falando em cultivarmos flores
Porque é disto que eu gosto..

Apenas gosto, nada mais:
Gosto muito de flores
De todas as cores.

Mas, eu gosto mesmo´..
É  de você!

Euclides Riquetti

12-04-2016








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!