sexta-feira, 13 de maio de 2016

Carpintar versos



                                                   
                                                   Euclides - no Parque Municipal de
                                                   Belo Horizonte - MG


Vou sair por aí
Para carpintar versos românticos
Quero escrever tantos, tantos
Para ti!

Versos com palavras bonitas
Palavras bem escolhidas
Para ti!

Que meus versos te encantem pretendo
Que talvez não sejam perfeitos, entendo
Mas, se contiverem defeitos, que entendas:
Também os tenho!

E, na imperfeição de meus versos
Eu e meus poemas certos ou incertos
Haveremos de andar pelos parques ou praças
Pelas ruas e pelas calçadas
De mãos dadas...

Minha mãos
Nossa imaginação
Nossas almas abençoadas!

Enquanto isso...
Vou carpintando meus versos
Nossos versos!

Euclides Riquetti
13-05-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!