quinta-feira, 12 de maio de 2016

O portal dos sonhos




 
Quadro de Euclides Riquetti - acrílico sobre tela


Passarei pelo portal dos sonhos para te buscar
Andarei por estradas bucólicas e por asfaltos
E no mar infinito do tempo irei te encontrar
Em caminhos de calmaria, sem sobressaltos...

Retratarei em tela as emoções e sentimentos
Transformarei meus devaneios em realidade
Buscarei teus olhos meigos e sempre atentos
E nos horizontes largos animarei saudades.

E escreverei meus sonetos de amor e de paixão
Espalharei meus versos pelas estradas e os ares
Irei, navegando na manhã pela imensidão...

E chegarei a ti, chegarei animado e contente
Esperarei o grácil momento de me abraçares
E ganharei teus beijos, ganharei certamente!

Euclides Riquetti
12-05-2016





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!