domingo, 15 de maio de 2016

Deixe-me entrar em seus pensamentos






Deixe-me entrar em seus pensamentos
Sejam eles puros, ou então atrevidos
Deixe que eu invada o seu íntimo ser
Eu e meu coração frágil ou... tímido!

Deixe-me conhecer sua alma por dentro
O seu lado cinza  e o seu lado branco
Quero ser um anjo a chegar para ver
Se há algo além de beleza e encantos...

Deixe-me perguntar se me ama e deseja
Se represento algo, se bastante me quer
Ou se não passo de um sonho vivido
Algo a inundar seu corpo de mulher...

E, na configuração do que quer que veja
Delineie a imagem de um anjo protetor
E, se tudo parecer que não faça sentido
Ao menos creia nos desígnios do amor!

Euclides Riquetti
15-05-2016








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!