segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vontade de te abraçar





Tenho vontade de te abraçar
Sentir o calor de teu corpo e o frescor de tua alma
Na manhã chuvosa e calma
Tenho o desejo de te encontrar.

Tenho vontade de me perder
E me ver reencontrado num lugar distante
Sinto  em mim a saudade constante
Tenho o desejo de te rever.

Tenho vontade de amor e delícias
Embalar-me nos teus braços que me seduzem
Sonhar os sonhos que me induzem
Tenho o desejo de ganhar tuas carícias.

Tenho vontade de andar nas nuvens
Flutuar com elas mesmo quando densas e escuras
Esquecer-me das angústias e das agruras
Reviver os sentimentos que nos unem.

Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!