sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Chove forte lá fora




Chove forte lá fora
E a chuva lava corpos e almas
Molha rosas e palmas
E você foi-se embora
Enquanto que a água
Rolou mansa e calma
No meu coração.

Choveu e eu dormi
Enquanto senti
O beijo seu
Que fugiu de mim...
Bem assim!

E nem quer há esperança
De um dia ensolarado
Para este sábado!


Chove forte lá fora
E a chuva lava corpos e almas
Molha rosas e palmas
E você foi-se embora
Enquanto que a água
Rolou mansa e calma
No meu coração.

Choveu e eu dormi
Enquanto senti
O beijo seu
Que fugiu de mim...
Bem assim!

E nem quer há esperança
De um dia ensolarado
Para este sábado!

Euclides Riquetti
20-08-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!